dezembro 23, 2008

Resumo Bemposta X Glória

Para esta jornada, o técnico Miguel Viegas fez algumas alterações, devido às lesões dos jogadores, Zé Duarte e Daniel Azevedo, contando ainda com o regresso de Luisinho, que esteve parado bastante tempo, devido a lesão.
O jogo começou bastante emotivo, com a Bemposta a superiorizar-se á Glória nos momentos iniciais, perante uma atitude passiva dos jogadores da Glória, que permitiam que o adversário, jogasse próximo da sua baliza, perante estes factos, ao minuto 20, a Bemposta chega mesmo á vantagem no marcador, num lance de grande confusão na grande área da Glória, com o jogador do Bemposta, a ser oportuno, aproveitando para fazer 1-0.
A partir do golo do adversário, os jogadores da Glória mudam de atitude, controlando o meio-campo, fazendo um “pressing” bastante alto sobre o adversário, que já denotava falta de frescura física.
Aos 40 min, depois de muito tentar, mas sem sucesso, a Glória chega á igualdade, através de um livre directo convertido por Tiaguinho, permitindo que os jogadores da Glória fossem para os balneários, mais confiantes.
Na segunda parte, a Glória entra determinada, a resolver o jogo, o mais rápido possível, e deste modo trazer os 3 pontos para a Glória. A Bemposta por seu lado tentava segurar, o empate a todo o custo, jogando nos limites, não evitando mesmo assim, a superioridade evidente da Glória, no segundo tempo, perante estas evidências, a Glória chega com naturalidade, aos 1-2, por intermédio de Gonçalo Pinto, num lance polémico, devido ao posicionamento do jogador, que gerou grande contestação dos adeptos da Bemposta.
Quando toda gente pensava, que Glória estava balançada, para a vitória, eis que o Bemposta empata o jogo, ao minuto 80, contra a corrente do jogo, para surpresa dos adeptos da Glória.
O jogo recomeça, com a Glória novamente á procura do golo que lhe desse os 3 pontos, golo esse, que vai surgir através de uma grande penalidade, depois de o guarda-redes da Bemposta, ter feito duas grandes penalidades consecutivas, e o árbitro apenas só ter visto a última sobre Gonçalo Monteiro, Ricardinho chamado a converter a grande penalidade, não perdoa e faz 2-3, carimbando a vitória da Glória.


Domingo a domingo o caneco está mais próximo…

A Glória jogou com o seguinte onze:


1-Samuel Viegas
2-João Pinto
3-Hugo (Cap) (Zézinho, 45min)
5-Pedro Monteiro
6-Pirra (Luisinho, 70min)
15-Coelho
20-Tiaguinho
22-Gonçalo Monteiro (Nuno Monteiro, 90 min)
23-Costinha
28-Pedro Madeira
29-Ricardinho

Suplentes:

8-Nuno Monteiro
9-Zézinho
12-Nézinho
14-Luisinho
18-Mário Cantador
27-Marco Pimentel
Marcadores: Tiaguinho 40", Gonçalo Monteiro 70", Ricardinho 87"

8 comentários:

Anónimo disse...

bom jogo malta!
deixem passar o CAMPEÃO!!!

Anónimo disse...

ja em pernes ganharam com um Penalty mal assinalado..........

Anónimo disse...

o melhor era os carapauzinhs e as gajas

Anónimo disse...

Para quem se queixava tanto das arbitragens, parace que este ano jogam a maioria dos jogos com 14........

Anónimo disse...

Força rapaziada!
desejo a todo plantel, treinadores, direcção, socios, claque e glorianos um bom natal e um ano novo com saude e paz!
aos adversários que não desistem do campeonato para verem passar os CAMPEÕES!!!

Anónimo disse...

oh menino jesus sabes alguma coisa do penalty na bemposta? foram dois chimeco, temos a agradecer ao guarda-redes da bemposta.......
custe o que custar .......
WE ARE ON THE TOP!!!
ai ai doi nao doi?

Anónimo disse...

vai para coruche filho da puta

Anónimo disse...

O mais interessante e que estamos em primeiro e fomos prejudicados nas caxarias e em casa com a golega!!!
Essa e que essa!!
Forca Gloria dia 4/01 rebentar com o Cercal