Tarde sem Glória
Depois da vitória no fim-de-semana anterior frente ao Barrosense, a Glória averbou este Domingo, uma derrota pesada, por números expressivos frente a um adversário, com pouca qualidade, que à partida, estava ao alcance da Glória.
O técnico Miguel Viegas, fez algumas alterações á equipa, em relação ao último jogo, deixando Zé Duarte, Ricardinho, Paulo Jorge, João Pinto no banco, entrando, Nuno Monteiro, Aníbal, Hugo, e Pedro Monteiro, para o onze.
O técnico Miguel Viegas, fez algumas alterações á equipa, em relação ao último jogo, deixando Zé Duarte, Ricardinho, Paulo Jorge, João Pinto no banco, entrando, Nuno Monteiro, Aníbal, Hugo, e Pedro Monteiro, para o onze.
O jogo começou, com a equipa do Mouriscas a mostrar algum receio na abordagem ao jogo, visto que enfrentava o líder incontestável do campeonato, o que de resto era compreensível. A Glória por sua vez, conseguia empurrar a equipa do Mouriscas para junto da sua baliza, com alguma superioridade a meio- campo durante os minutos iniciais do jogo, aos 20 min, penalti claro sobre o Hugo, com o árbitro mal posicionado, e mal auxiliado pelo seu auxiliar, a não assinalar nada. A meio do primeiro tempo, o Mouriscas equilibrou o jogo, começou acreditar que era possível contrariar o favoritismo, dado á equipa da Glória, jogando com mais agressividade, com mais determinação nos lances disputados, à medida que o jogo ia passando, ia-se denotando alguma superioridade da equipa do Mouriscas sobre a Glória. Aos 30 min, Mário tem nos pés, a oportunidade de inaugurar o marcador, com o guarda-redes adversário, a negar o golo á Glória, e com isto, que não marca sofre, aos 34 min, o Mouriscas adianta-se no marcador, provocando a surpresa no Campo das Mouriscas. O técnico Miguel Viegas algo irritado com o comportamento da equipa, faz entrar aos 40 min Ricardinho para o lugar de Marco Pimentel, tentando deste modo, inverter os acontecimentos do jogo. Chegava o intervalo, com a Glória a ser surpreendida.
Aos 43 min, o Mouriscas chega ao 2-0, num lance em que Nézinho, não fica isento de culpas, devido ao seu mau posicionamento, permitindo que o jogador do Mouriscas fizesse um chapéu de meio-campo. A Glória ainda tentou responder antes do intervalo, com um bom remate de Mário, com a bola embater na trave da baliza adversária.
No segundo tempo, a Glória entrou determinada, em chegar ao golo, o mais rápido possível, mas a qualidade do seu jogo revela-se inoperante, face á aguerrida equipa do Mouriscas, que cada vez mais acreditava, que a vitória, não lhe fugiria. Aos 65 min, a Glória consegue reduzir a desvantagem no marcador, por intermédio de Ricardinho, este resultado deu ânimo à equipa da Glória, que procurava a todo custo, chegar à igualdade, facto que não conseguiu por pouco, a meio da segunda parte, através de Nuno Monteiro, que remata ao poste.
Com a equipa da Glória toda balançada para o ataque, em busca do empate, o Mouriscas aproveitou bem, para acabar com as dúvidas que ainda existiam, em relação ao resultado, marcando golo aos 85 min, com a defesa da Glória, a mostra-se incapaz de travar o sector ofensivo do Mouriscas, e depois já no final do jogo, a equipa do Mouriscas, a selar o resultado final em 4-1.
Resultado final 4-1
A Glória jogou com o seguinte onze:
12-Nézinho
3-Hugo
5-Pedro Monteiro ( Zézinho, 75 min)
8-Nuno Monteiro
15-Coelho
18-Mário (Coninha, 45 min)
22-Gonçalo Monteiro
23-Costinha
26-Marco Pimentel (Ricardinho, 40 min)
27-Aníbal
28-Pedro Madeira
Suplentes:
2-João Pinto
9-Zézinho
10-Coninha
13-Gil
16-Zé Duarte
25-Paulo Jorge
29-Ricardinho
Marcador: Ricardinho, 65´´
4 comentários:
força rapaziada!
nada de desanimar, pois a liderança isolada e absoluta continua nossa!
Força Glória!
ouvi dizer...q o mister se descuidou e resolveu dar oportunidade aos menos utilizados q tb merecem jogar mas talvez nao tivesse sido o momento ideal a jogar fora dar oportunidades é demasiado arriscado ainda por cima alterando demasiado a equipa!! bem nao há-de ser nada...e talvez esta pesada derrota contra um adversário mt mais fraco e pelo q ouvi dizer nem treinam e mal conseguem arranjar onze jogadores seja um abre olhos para o q resta do campeonato... Força Rapaziada!!!!
É isso mesmo:)
Força!!!!!!!!!!!
E uma liçao para vc que ja estavam a fazer a festa antes do tempo. Relamente ate agora merecem estar no topo, no entanto se nao forem humildes nao chegam la
Bem hajam
Enviar um comentário