setembro 07, 2009

Dentro do possível.









Ao segundo jogo da pré-época, a Glória defrontou o Vilafraquense, equipa com história no futebol português, que ainda, há pouco tempo militava nos campeonatos nacionais, mas que actualmente anda pelos distritais de Lisboa.

O jogo começou com o equilíbrio entre as duas equipas a imperar até perto dos 15 min, altura em que o Vilafranquense adianta-se no marcador, na sequência de uma falha de Nézinho, que não segura a bola, com o jogador do Vilafranquense, aproveitar para empurrar a bola para o fundo da baliza. A Glória tentou responder, mas do outro lado estava uma equipa, bem orientada, organizada e com mais tempo de preparação do que a Glória, que controlou bem as acções da equipa da Glória.Até ao intervalo o Vilafranquense dominou, dispondo ainda de algumas oportunidades para aumentar a vantagem. No segundo tempo, o técnico Miguel, fez algumas alterações, que surtiam efeito nos primeiros minutos do segundo tempo, com a Glória a criar alguns embaraços à defesa do Vilafranquense, por intermédio de Zézinho e Ricardinho. Depois desta entrada forte, a Glória foi perdendo fulgor, voltando o Vilafranquense, assumir o controlo, e foi com naturalidade face ao desenrolar dos acontecimentos, que os visitantes acabaram por chegar ao segundo golo, acabando por vencer merecidamente por 0-2.

5 comentários:

Anónimo disse...

oh xano o segundo golo do vilafranquem.se foi marcado antes do fim da partida, nao antes do intervalo
nao viste o jogo, devias ter.te informado melhor

Alexandre Fonseca disse...

Obrigado pela rectificação.


Abraço

inlisionado disse...

"...com o jogador do Vilafranquense, aproveitar para empurrar a bola para fundo da baliza." oh xano na é empurrar a bola para fundo!!! diz-se ou escreve-se "...para o fundo da baliza." falta o artigo defenido "o".

Alexandre Fonseca disse...

Obrigado, há sempre alguma coisa que escapa, ou uma virgula ou um ponto, etc...

E já agora não é artigo defenido, mas sim artigo Definido.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

é o chamado esperto parvo