setembro 17, 2009

Juniores-GD Benavente 6- 0 SCD Glória

Equipa da Glória iniciou o jogo com o seguinte onze:
GR: Fábio Monteiro
DD: Bruno
DC: Fragata
DC: Rui Pote
DE: João Reis
MDD: João Conde
MD: Stéphane
MC: Luís Lopes
MC: Luís Neto
ME: Tiago
AV: Ricardo

O jogo começou, com a equipa da Glória a entrar com algum nervosismo perante um adversário com mais experiência e colectivamente mais forte.
O primeiro golo do Benavente surge na sequência de um canto, com a equipa da Glória a não conseguir tirar a bola da sua área, aproveitando o jogador adversário para empurrar a mesma para a baliza da Glória.
O segundo golo: Rui Pote, opta por aliviar a bola para o meio-campo, em vez de meter fora das quatro linhas, aproveitando o Benavente para iniciar uma jogada rápida, jogada essa que daria em golo, perante a passividade do meio-campo da Glória.
O terceiro golo mais uma vez a bola colocada para os homens do meio- campo com estes a não conseguirem domina-la, aproveitando o jogador do Benavente para colocar a bola nas costas da defesa da Glória, para a velocidade do seu avançado, que em zona privilegiada, não desperdiçou a oportunidade.
O quatro golo jogada pela esquerda ofensiva do Benavente o jogador a passar bem por bruno e a rematar, Fábio ainda defende mas na recarga faz golo.
O quinto golo, canto a favor do Benavente, com o avançado adversário antecipar-se a Fragata e a concluir o canto da melhor maneira
Boa Exibição de Rui Pote e de Luís Neto
Na segunda parte, a Glória iniciou com seguinte onze:
GR: Tiago
DD: Costa
DC: Luís Neto
DC: Rui Pote
DE: Gimmy
MDD: Nelson
MD: Tiago
MC: André
MC: Carlos
ME: João Reis
AV: Leonardo

Na segunda parte, a Glória melhorou, meio-campo mais “agressivo”, bom entrosamento, sendo também de destacar, o bom desempenho do sector defensivo, com destaque especial para o pequeno “Grande” Gimmy.
Alterações efectuadas na segunda parte:
A Saída de Rui Neto para a entrada de António
A Saída de João Reis para a Entrada de Raposo
A Saída de Tiago para Entrada de Rui Ferreira
A Saída de Tiago (GR) para a entrada de Fábio Charana (GR)

Estas alterações na equipa Glória não surtiram qualquer efeito frente a um adversário de outro escalão, bem organizado, mais entrosado e mais experiente, e foi com naturalidade que o Benavente chega ao 6-0 através da marcação de grande penalidade, por mão na bola de um jogador da Glória.
É bom recordar que esta equipa da Glória está em construção, sendo constituída por alguns jovens com idade para jogar nos juvenis, e muitos deles com poucos anos de futebol.
Resultado Final 6-0 favorável ao GD Benavente.

Crónica:Daniel Azevedo

2 comentários:

Anónimo disse...

Força Glória!
O resultado não interessa! Boa sorte e bom trabalho para a epoca de juniores que esta aí Daniel!
Connosco já sabes que podes apoiar,dentro e fora de campo!!

Febre Amarela Sempre Presentes

Anónimo disse...

6 não esta mau, para uma equipa sem experiencia, começou a treinar a umas semanas, á que não desmoralizar e continuar pá frente, podem-nos ter ganho em juniores, mas em seniores vão leva-las!
Força putos!