outubro 08, 2009

SCD Glória sem chama...

G.D Marinhais 0 - 0 SCD Glória do Ribatejo


Numa tarde de Domingo em que sol raiava, bom para prática desportiva, o Derby adivinha-se escaldante e emotivo, não só pelo calor que se fazia sentir, mas também pela rivalidade entre estas duas equipas, mas o que aconteceu foi o inverso, jogo monótono para quem se deslocou ao Complexo de Marinhais para assistir a esta partida.

Na primeira parte, a Glória, tentou a espaços, impor o seu jogo, tendo algumas iniciativas que poderiam dar em golo, do outro lado, a equipa do Marinhais limitava-se a jogar à defesa, tentando ao mesmo tempo, surpreender a Glória em contra-ataque, mas sem sucesso, devido à excelente exibição do sector da Glória, que foi sem dúvidas o melhor. O jogo ia passando, e cada vez mais tornava-se aborrecido, sem emotividade, e triste para quem assistiu.
Na segunda parte, nada mudou, a qualidade de jogo continuou pobre, muitos passes falhados, de ambas as equipas, pouco futebol se viu nesta tarde de Domingo. À equipa da Glória, faltou jogadores basilares, mas acima de tudo, faltou atitude, empenho e dedicação por parte dos jogadores que foram utilizados. O jogo, esse, foi resolvido nas grandes penalidades*, com o Marinhais a ser mais eficaz, convertendo 4 das 5 penalidades, contra as 2 penalidades convertidas pela Glória.
Resultado Final 0-0

*Sempre que jogo terminar empatado, recorre-se às grandes penalidades, para definir classificação final, em caso de igualdade pontual.







1 comentário:

Anónimo disse...

O Miguel tem de jogar na Glória! Este é o ano de explosão do pulha!