AREPA 1- 1 SCD Glória
Depois da vitória no fim-de-semana passado, diante da equipa do Salvaterrense, esperava-se o mesmo desfecho nesta jornada, frente à equipa do AREPA, mas tal, não veio acontecer.
A primeira parte, pautou-se pelo equilibrio entre as equipas, com muita luta a meio-campo, futebol pouco vistoso. A equipa do AREPA, foi a primeira equipa a marcar, logo aos 5 min, depois de um brinde da defesa da Glória. Este golo madrugador, condicionou de certa forma, a estratégia da Glória, que não conseguiu arranjar argumentos para dar a volta aos acontecimentos, durante o primeiro tempo.
Na segunda parte, o começou de jogo, foi praticamente idêntico ao da primeira parte, até perto dos 65 min, altura em que o capitão do AREPA é expulso, por agressão a Daniel Azevedo. A partir deste momento, a AREPA resguardou-se no seu meio-campo, dando a iniciativa de jogo, à equipa da Glória, que procurava a todo custo chegar à igualdade, que acabou por acontecer, aos 85 min, através de um cabeceamento de Zé Duarte, na sequência de um livre. Com este golo, a Glória moralizou-se, e já perto do final, tem oportunidade excelente para adiantar-se no marcador, com Ricardinho aparecer isolado, na cara do guardião adversário, e este a negar, o golo a Glória. Já nos derradeiros segundos finais, a AREPA teve, uma excelente oportunidade para garantir a vitória, com Nézinho a responder bem.
Resultado final 1- 1
1 comentário:
Domingo recepção aos amigos do coruche...
vamos a eles rapazes!
Força Glória
Enviar um comentário