novembro 24, 2009

Séniores-Vitória à Glória

SCD Glória 4 - 1 A.Coruchense


Á partida para 6ª jornada, a equipa da Glória, contava com um vitória e um empate, contudo, este fim-de -semana, tudo correu na perfeição, e o SCD Glória, tirou a barriga de misérias, à “custa” da equipa dos A. Coruchense.




Com um tempo bom e um sintético, em óptimas condições para prática desportiva, a equipa do SCD Glória, começou cedo, a dar sinais, que este jogo era para ganhar. Com uma atitude agressiva, a Glória entrou no jogo na mandar, tendo a primeira grande oportunidade de golo, logo aos 10 min, com Morgado a falhar incrivelmente o golo, depois de uma excelente arrancada de Ricardinho (já sentíamos falta do “velho” Ricardinho), que praticamente ofereceu o golo a Morgado. A equipa do A. Coruchense, raramente conseguia sair a jogar em condições, devido ao excelente desempenho colectivo da equipa da Glória. Aos 25 min, a Glória tem uma nova oportunidade de golo, com Costinha a conseguir isolar-se, e rematar, com guardião adversário, a fechar bem o ângulo. O jogo só tinha um sentido, e aos 35 min, foi a vez, do “regressado” Zézinho, desperdiçar a oportunidade de colocar a Glória em vantagem. Até ao intervalo, mais nada a registar.


Na segunda parte, a Glória entra novamente disposta, a resolver a partida, e foi sem surpresas, que a Glória chega à vantagem, através de uma grande penalidade, convertida por Ricardinho. Do outro lado, a equipa do A.Coruchense, tentava, mas sem sucesso, sair em rápidos contra-ataques. Poucos depois, a Glória amplia a vantagem, através de Daniel Azevedo, que se estreia a marcar para o campeonato. Aos 70 min, o jogador do Coruchense, Cardozo, é expulso por acumulação de amarelos. Aos 78 min, a Glória tem de novo um penalty, a seu favor, depois do defesa adversário, cometer falta sobre Ricardinho dentro da grande área. Para converter, a grande penalidade, Miguel Viegas indicou Morgado, como forma, a motiva-lo e a moralizá-lo, para os próximos jogos. Estava feito o 3-0. Com o resultado praticamente feito, a equipa da Glória desconcentrou-se um pouco, permitindo, à equipa do A.Coruchense, marcar o golo de honra, aos 87 min. Aos 90 min, Miguel Viegas, lança o jovem Ruben Sousa, da equipa de Juniores, que entrou destemido, motivado, confiante, mostrando bons apontamentos, para Miguel Viegas registar com agrado. Já o jogo estava praticamente no final, quando Ricardinho resolve, tirar um coelho da cartola, e fazer aquilo que melhor sabe, marcando, o quarto e último golo da partida.








3 comentários:

toni disse...

grande jogo, a deixar entender k estamos de volta ao nosso melhor!!
PARABÉNS EQUIPA

Anónimo disse...

porque é que o jogo com a barrosa foi adiado?

Anónimo disse...

Rumo ao segundo lugar e a subida de divisão...
Força Gloria...
Campeões allez ...