A.Coruchense 3 - 4 SCD Glória
Tarde cinzenta, mas ainda assim boa para a prática do futebol, num jogo sempre apetecivel entre A. G. D. Coruchense e S. C. D. GLÓRIA. O jogo foi intenso, houve golos, expulsões e muita emoção até final.
O jogo foi aberto e aos 5m, penalty contra o SCD Glória com Martingil a opor-se e a garantir o nulo, cinco minutos volvidos novo penalty, mas agora a favor do SCD Glória com Daniel a facturar o 0-1 sucedendo a uma perdida escandalosa de Zézinho. A vantagem só durou um minuto com o Amigos do Coruchense a chegar à igualdade na sequência de um pontapé de canto, por volta dos 25min, a equipa da casa chega à vantagem numa jogada de contra-ataque apanhando desprevenido o sector defensivo da equipa da GLÓRIA. As jogadas de perigo rondavam as duas balizas e ao minuto 44 na sequência de um livre superiormente apontado por Risso, a GLÓRIA chegava à igualdade numa recarga arrojada de Jorge (ficou com marcas na face). No minuto seguinte, novamente, na sequência de um lance de bola parada a equipa da casa fixa o resultado ao intervalo 3-2.
Na segunda parte do desafio a equipa da GLÓRIA transformou-se e deu um recital de empenho, atitude e carácter que a caracterizaram num passado recente a equipa. Muito contribuiram as entradas de Morgado, Ricardo e Hugo e espirito de entreajuda de todos os jogadores. Os Amigos do Coruchense ainda dispuseram de duas boas ocasiões mas foram desperdiçadas. A GLÓRIA encostava a equipa adversária à sua grande área e aos 70min, surge a expulsão (tardia) do jogador do A. G. D. Coruchense. A partir desta altura a equipa da casa raramente passava do seu meio-campo defensivo, tal era a pressão feita pela equipa da GlÓRIA. Ao minuto 87 surge finalmente o empate, num cabeceamento de Zé Duarte a dar o melhor seguimento a excelente cruzamento de Tiago. A força de vencer era forte e foi o que aconteceu aos 90+4 num belo lance pela direita, cruzamento de Risso, desvio de Hugo e finalização de Morgado. Passados 2 minutos terminou uma bela partida de futebol com um justo vencedor. De referir a presença da massa adepta do SCD GLÓRIA DO RIBATEJO e de jogadores mesmo condicionados deram o melhor em prol do Grupo ( Martingil, Zé Duarte, Costinha, Jorge, Varela, Zézinho, Ricardo, Sandro e Gonçalo).
Hoje senti-me, como treinador, orgulho nos meus jogadores, que rubricaram uma exibição de grande carácter, como há muito não via.
P.S. O Coelho é o melhor apanha-bolas que vi até hoje. Acreditou sempre na vitória e só demonstrou o seu CARÁCTER.
Crónica: Miguel Viegas
6 comentários:
Todos acreditamos na vitoria!
Os jogadores tâo a mostrar serviço, e estão motivados!
Há que preparar a nova época! A equipa é muito boa! Só temos de entrar com o pé direito na proxima epoca.
Ganhar à Barrosa e ao Marinhais, e ficar em 3 lugar:)
Força Glória!
GRANDES!!!
Grande vitória a provar mister que só fez bem em continuar á frente da equipa. Apesar dos condicionamentos de disponibilidade e condições fisicas de jogadores, a entrega a 200% dos adversarios, o cinismo dos arbitros em nos provocarem, continuamos a ser uma das melhores equipas do nosso campeonato.
Até ao fim espera-nos mais 2 vitórias!
Força SCD Glória!
Ricardinho que está doente, fez um bom jogo de sacrificio!
Parabens a todos!
o SCDGR mais uma vez foi grande!!!
Parabéns equipa.
ps: os velhos de Coruche ainda acreditaram ah ah ah ah ah!!!!!!
Para preparar a próxima é preciso encontrar uma nova direcção porque parece que os actuais não fica lá nenhum e quanto antes.
aos anos que é assim...
Enviar um comentário