AREPA 4 - 1 SCD Glória
Neste Domingo, o SCD Glória deslocou-se ao Porto Alto, para disputar 5ª Jornada do Campeonato da Divisão Secundária. O jogo era fundamental para as aspirações do SCD Glória, no entanto a equipa voltou a franquejar, perante um concorrente directo na luta pelos lugares cimeiros.
Quanto ao jogo, este iniciou-se, "praticamente" com Mauro, aparecer isolado perante o guarda-redes adversário, permitindo a intervenção deste, perdendo-se assim uma excelente oportunidade de o SCD Glória adiantar-se no marcador. Depois deste aviso, o jogo pautou-se pelo equilibrio entre as duas equipas até perto da meia-hora, altura em que AREPA adianta-se no marcador, num lance em que o sector defensivo da Glória facilita incrivelmente, com o avançado adversário, aproveitar bem as facilidades concedidas, para fazer golo. A Glória tentou responder, mas sem sucesso. O intervalo chegou com o SCD Glória em desvantagem.
Na segunda parte, entrada "à Glória" durante os primeiros 10 minutos. Durante esse periodo, o SCD Glória, "massacrou" completamente a equipa da AREPA, dispondo de 3 oportunidades clarissimas para empatar a partida. A primeira na sequência de um canto, em que um jogador da Glória cabeceia, com a bola a embater na trave. A segunda com Morgado, a falhar escandalosamente, quando só bastava encostar a bola para dentro da baliza. A terceira oportunidade, por Mauro, a cabecear sozinho , com a bola a passar ligeiramente por cima da baliza adversária. A Glória não conseguiu marcar nestas oportunidades, sofreu o segundo golo
num rápido contra-ataque, com avançado da AREPA a encostar a bola, para dentro da baliza de Martingil. A Glória tentou reagir, mas sem qualquer efeito. Na terceira vez, que a equipa da AREPA, foi à baliza da Glória, voltou a fazer golo. Aos 75 minutos, a equipa da Glória fica reduzida a 10 elementos, por expulsão de Sandro, e pouco tempo depois, reduz a desvantagem no marcador, por intermédio de Morgado. Aos 85 minutos a Arepa, faz 4-1, num lance em que Martingil sai em falso. Perto dos 90 minutos, a Glória teve nova oportunidade para reduzir a desvantagem, por intermédio de Marco Raimundo, que numa arrancada do meio-campo, tira dois adversários do caminho, isola-se, adiantando depois a bola, perante a saida do guardião adversário. O jogo terminou pouco depois deste lance. O resultado final, não corresponde aquilo que se passou durante o jogo. Ganhou a equipa que foi mais eficaz.

Destaque do jogo, vai novamente para Torrão. Mais uma belissima exibição deste jogador.
Próximo jogo, recepção ao GD Coruchense.
Sem comentários:
Enviar um comentário