SCD Glória 2 - 0 A.Alpiarça
Os pupilos de Daniel Azevedo voltaram este fim-de-semana às vitórias, depois de alguns jogos a perder.
A primeira parte, bem disputada, com a Glória a dispôr de uma mão-cheia de oportunidades para chegar ao intervalo com uma vantagem confortável perante a frágil equipa do A.Alpiarça que não mostrou nos Carvalhos, argumentos para contrariar a superioridade da equipa da Glória. Perante tais evidências, foi com naturalidade que a equipa da Glória, chegou à vantagem aos 30 min, na sequência de um livre executado por Reis, com guarda-redes da equipa adversária, a ser bastante permissivo no lance. Esta vantagem durou até ao intervalo, mas foi escasso, para aquilo que a equipa da Glória produziu.
No segundo tempo, o jogo começou bastante equilibrado, com muita entrega por parte dos jogadores de ambas as equipas. Aos 15 min, Reis bisa no encontro, ampliando a vantagem para 2-0. Com esta vantagem, a Glória baixou os níveis de concentração, permitindo que a equipa adversária, criasse algumas oportunidades de golo durante os últimos 15 min de jogo, mas sem êxito. O jogo acabou com a vitória da Glória por 2-0.
Depois de alguns jogos, em que a sorte não esteve com a equipa, os atletas da Glória mostraram neste jogo, perante os adeptos, que tudo farão para honrar a camisola da Gloriosa até ao final da época.
2 comentários:
isso quer é continuação dos putos...
belo trabalho de Daniel, Caixa e Correia...
pena que o mister Miguel não aposte em alguns putos, tou a lembrar-me do Faneco, do Reis, do guarda redes que jogou no sabado, parece ter muito valor, do numero 9 salvo erro Rui...e mais alguns que decerteza honravam a camisola do clube...bela foto e belo equipamento...ja agora deixo o meu voto de louvor para a direcção do SCDGR, pelo belo trabalho que está a desenvolver em termos de formação...
FORÇA SCDGR
Senhor anónimo
Desculpe discordar de si, mas Miguel Viegas foi dos maiores impulsionadores da formação de uma equipa de Juniores, como apoio à equipa de Séniores. Relembro-lhe que já alguns jogadores foram utilizados nos Séniores, como o Ruben, e outros já foram convocados para equipa principal, como o Rui e o Faneco.
O treinador entende que os jogadores ainda tem de ganhar alguma maturidade para poderem ser uma opção útil e válida à equipa principal.
Cumprimentos
Enviar um comentário